1 de agosto de 2010

O NASCIMENTO DE UM BLOG

Finalmente criei um blog.
Tenho alguns escritos arquivados e outras novas ideias, que espero desenvolver. Escolher o nome, criar um blog, é como um filho. No início só fiquei "namorando a barriga" e então pedi para uma pessoa mais entendida me ajudar a colocar minhas ideias em prática.
Portanto, agradeço a colaboração de Érica Kamisaki, que me orientou com toda a sua criatividade e definitivamente fez essa ideia nascer, sendo inclusive a minha primeira seguidora através de seus blogs. Espero criá-lo de uma boa forma, mas sei que filhos nascem e percorrem um longo aprendizado no mundo.
Mas vamos lá, mão na massa!

Um comentário:

  1. Foi um prazer ter te ajudado nessa nova aventura! Bem vinda à vida de blogueira rsss. Espero que seu blog faça muito sucesso e principalmente que você se divirta muito com ele!
    Abraço!

    ResponderExcluir