8 de outubro de 2010

TEMPOS DE FEIRAS


Outubro marca o início do período da Feira do Livro em Porto Alegre que será inaugurada dia 29 de outubro e finalizará dia 15 de novembro. Por enquanto, pelo interior do estado estão em andamento a Feira do Livro de Caxias do Sul até o dia 17 de outubro e também na cidade de Veranópolis.
Enquanto isso na Alemanha ocorre o maior evento literário de todo o mundo, ou seja, a 62ª edição do Frankfurt Buch Messe, com a Argentina como país homenageado. As estandes mostram a produção literária de dezenas de países e lá encontra-se em exposição o maior livro do mundo. Em 2013, o Brasil será o país convidado, com ótima oportunidade para o mercado editorial nacional.
As feiras têm uma diversidade de atividades que nos encantam, entre elas as bancas com preços especiais, trocas de livros, contação de histórias, palestras, entrevistas e outras atividades inovadoras que podem aparecer no decorrer do período.
Gosto mesmo é da fila de autógrafos. Nada como conversar um pouco com o autor. Um livro autografado confirma o orgulho de ter nascido.



Segue o blog. Seguem as feiras. Agende-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário