5 de dezembro de 2011

NOVO AMIGO SECRETO



Um de meus desejos de final de ano seria pegar um papelzinho daquele pote do amigo secreto e resgatar um nome de um antigo amigo. Temos muitos, que vamos adquirindo no decorrer da vida. Mas todos tivemos um classificado como o melhor amigo. Aqueles especiais, que se perderam de nós por um tempo, seriam de novo encontrados. Acho que  chegaria saudoso, mas até sem jeito por não saber mais nada sobre nossas vidas. Mas foi responsável talvez por uma parte dela. Em outro momento saberia tudo, aconselhava e os caminhos pareciam mais fáceis depois de jogar conversa fora. Por onde andou, o que fez... Agora seria este mais novo amigo que nos atualizaria, pediria um conselho, debateria a vida, traria a fórmula mágica desenhada num copo de chopp.
Outras épocas, outros problemas.
Agora queremos questões atuais, sem soluções momentâneas, o que seria mais provável. O mais importante seria revê-lo, rir das lembranças e não importar-se com o que vai acontecer daqui para frente e nem na tela da internet, onde possivelmente seria mais fácil encontrá-lo novamente.
Atualmente existe um site em que você cadastra os nomes dos amigos, ele sorteia e distribui os nomes, indicando seu amigo secreto. A partir daí, é só comprar o presente. É a vida on line.


Segue o blog...

Um comentário:

  1. Seria maravilhoso se pudessemos reunir no pote do amigo oculto (na versao carioca), todos aqueles que passaram na nossa vida, desde a infância, seria de fato o momento mas esperado do ano. Eu adoro esta brincadeira, até mesmo para fazer novos amigos.
    Adoro vc Maraisa, minha amiga declarada. bjks

    ResponderExcluir