6 de novembro de 2011

O BOM SENSO DO AUTÓGRAFO

Compramos tantos livros e depois de lidos guardamos na prateleira. Um certo dia podemos reler a obra ou passar os olhos por ela. Ou até nem sentir saudades. Nos que mais gosto sempre encontro um autógrafo. Pelo simples prazer de ter falado com o autor, sem sentir o cansaço de uma fila.
Esses dias, no final da entrevista do censo, a moça depois de vários questionamentos, pediu para assinar na pequena telinha onde ela assinalava minhas respostas. E me oferecendo uma caneta, ficou digitalizada minha rubrica, como prova que eu passei por aquele processo.
Por um momento pensei nos meus livros, no autógrafo tão original. Volto à prateleira para admirar os meus.



SEGUE O BLOG...

2 comentários:

  1. Maraisa, estou aaaadooooorando seus posts!!!Que talento para falar tudo em tão pouco. Qdo eu crescer quero ser um pouquinho parecida com vc. Super beijocas, da cariúcha. si

    ResponderExcluir
  2. Olá,Marisa!
    Vim conhecer teu blog por indicação do Tancredo.
    Confesso que adorei e que também tenho uma história recheada de livros e leituras.
    Este ano porém resolvi compartilhar a maioria deles com outras pessoas, e senti uma imensa satisfação.
    Deixo o convite para conheceres meu blog e abraços.
    arquiteturadoimovelarq.blogspot.com

    ResponderExcluir