28 de novembro de 2011

MINICONTO COM TRILHA SONORA

 ENCONTRO

Eles se falavam pela internet. Ele veio de longe, em busca do conhecimento, da aproximação. Chovia muito naquele dia, mas nada o impediria de conhecê-la.
No início parecia tudo uma agradável emoção, o primeiro encontro. Uma pessoa que você fala pelo facebook, que imagina conhecer. Mas tudo não correu como o planejado. No começo, emoção. Seguido de desilusão. Infelizmente nem tudo é, exatamente como a gente quer, diz a música. E as músicas nos trazem a verdadeira palavra e aquilo que  pensamos. Quando ele foi embora, ela jurou nunca mais se aproximar de alguém dessa forma.
Um dia distraída navegando, o amor a pegou de surpresa. Agora parecia que a cena se repetiria. Ela tentou se esquivar, mas tinha algo instintivamente maior que simples códigos trocados num notebook. Ela resistiu, mas depois não hesitou em conhecê-lo. E ele era exatamente o que ela imaginara. Um cinema marcado e a magia do primeiro encontro não virtual, contrariaram a frustrada e passada expectativa. Parecia que o amor agora brincava com o mundo real.






Ouça a trilha do conto...





Segue o blog...com mais contos de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário