18 de novembro de 2011

IDEIA BEM NA FOTO


Ela não gostava de fotos. Escondia-se na hora do flash, desde criança era assim. Nem curtia foto de aniversário. Todo mundo tem direito de quer aparecer ou não. Mas a vida a conduziu por um caminho inesperado. Enquanto tirava fotos da turma da escola, alguém a observava. E se apaixonava por ela.
Um dia, inesperadamente se declarou. Ele não se apaixonou pela moça da fotografia, mas sim pela pessoa que tirava as fotos. De tanto ficar do outro lado, ela resolveu curtir esse dom e procurou uma especialização. Comprou uma câmera digital. E começou a produzir vídeos, com as ideias do colega de aula. Que agora virou seu namorado. Desde o início ele havia a fotografado com o olhar. Bela imagem. Inesquecível como esta pequena história de amor.


Segue o blog...criei esta história quando li o Google de hoje: uma homenagem a Louis Daguerre, que foi pintor, físico, cenógrafo e inventor na França. Ele foi o primeiro a conseguir uma imagem fixa através da ação da luz, com um processo chamado daguerreótipo. Muitos dos fotógrafos e admiradores de fotografia dos tempos atuais devem muito a descoberta dele, que fez toda a diferença para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário