14 de novembro de 2011

NA FILA DE AUTÓGRAFOS (2)

Às vezes, por um motivo ou outro, não conseguimos chegar até a Feira do Livro. Os anos passam e as pessoas se afastam da Feira. Talvez pela facilidade de encontrar o livro de outras formas, como o digitalizado. Mas, cada um tem o seu motivo de ir até lá e eu tenho o meu. Gosto de filas de autógrafos, mas também de andar entre as bancas despreocupadamente, quase sem destino. Foi isso que fiz com a última tarde de sexta-feira. Enquanto caminhava vi a Patrona da Feira, presenciei entrevistas ao vivo, olhei os saldos de livros e encontrei uma escritora gaúcha chamada Ana Mello. Ela estava atrás de mim na fila de autógrafos da Claudia Tajes. Conversando descobri que era escritora e Ana me prometeu um livro. Quando a encontrei naquela tarde, ela lembrou desse fato e me presenteou com o livro "Minicontando". Ana Mello escreve poesias, contos e crônicas. Quando conversamos falei que também gostava de escrever e trocamos endereços de blogs.
O blog é http://minicontosanamello.blogspot.com. Acesse e saiba mais sobre a autora.



Esse foi o meu presente, autografado sem entrar na fila.
O melhor da Feira são os momentos especiais, não programados, o inusitado.



Segue o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário