2 de maio de 2014

Trilha de sexta


Naquela manhã parecia que tudo dava errado. A neblina, a saída dos voos, a mala perdida na última escala, tudo atrapalhava. Tem dias que parece amanhecer ao avesso. A roupa, o cabelo, nada estava no lugar.
Só restava sentar naquela cafeteria de Paris e aguardar. As pessoas se acomodavam, conversavam e, como que distraidamente, ela observava a paisagem francesa. Outros hábitos. Cada lugar tem o seu.
Mas, voltando ao dia, ao atraso, a mala perdida, tudo isso fez com que aquele lugar a acolhesse. E foi lá que passou um bom tempo, esperando o avião partir e finalmente acharem a bagagem. Sentou na mesa próxima à janela. Pegou o notebook. Procurou uma música que gostava muito. Lá naquele ambiente tentou esquecer a correria. Pensou que a música a acalmaria. Ficou sentada, sem pressa. E foi nesse lugar que conheceu um amigo, que lhe ofereceu um café, atenção e carinho. Conheceu um amor que lhe aqueceria por um bom tempo na vida.
Os horários de voo só conseguiram normalizar no dia seguinte. Mas a música nunca parou de tocar, repetindo no play "L'amour".
O amor foi a trilha sonora desse pequeno conto da estação.







Segue o blog...

Um comentário: