23 de janeiro de 2014

Três capítulos na Holanda (2)


Delft é uma cidade da Holanda cortada por canais. A universidade Técnica de Delft é um dos centros de ensino superior mais importantes dos Países Baixos. Atualmente conta com oito faculdades, ente elas arquitetura, engenharia civil e informática. Como resistir a tudo isso? 
Em meio a despedidas e algumas lágrimas, ele foi em direção a essa nova fase de sua vida. O amor ficaria. Não havia solução para o momento. Uma vez adaptado na cidade, não faltaria oportunidade para uma viagem e o reencontro dos dois. A internet abreviaria a distância, a promessa de ficarem constantemente conectados ficou registrada na cafeteria do aeroporto, num guardanapo de papel, onde ela escreveu uma mensagem. Ele dobrou o papel e guardou consigo.
A cidade era repleta de bicicletas, logo adquiriu uma. E assim pode explorar a paisagem tão florida da Holanda, as feiras ao ar livre, os canais e escolher, entre tantas, sua cafeteria preferida. Todos temos essa tendência, a escolha de um lugar especial. Lá ele instalava seu notebook depois das aulas e estudava, fazendo intervalos para falar com seu amor, que tinha ficado tão longe. Assim o tempo passava mais rápido do que já parece passar.
E foi um dia, sentado naquela cafeteria, que ele recebeu uma mensagem. Logo que juntasse dinheiro suficiente para viajar, ela estaria a caminho de Delft.


Segue o blog...a seguir a terceira foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário